Não são só os atletas olímpicos que estão comemorando a conquista de medalhas neste mês. A Cervejaria Bierland chegou à marca histórica de 100 medalhas em concursos cervejeiros de todo o mundo.
O feito foi alcançado no dia 12 de agosto, com a conquista de mais três prêmios durante o International Beer Challenge, que reuniu rótulos de mais de 30 países. Para o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, alcançar a marca é resultado de um trabalho voltado à qualidade: “Chegar à marca de 100 medalhas certamente comprova a qualidade dos nossos produtos e nos deixa ainda mais motivados a continuar fazendo o nosso trabalho da melhor forma”, afirma.
Para comemorar a conquista, a Ferver produziu uma campanha de anúncios com base na trajetória da Bierland. Em cada peça, um aspecto que faz parte da marca e da trajetória da cervejaria foi destacado:
Uma história de paixão: foi a paixão pela cerveja o grande motivador da Bierland. Com base no ditado “quem ama cuida”, é daí que vem todo o cuidado e atenção da Bierland na hora de produzir suas cervejas.
Uma história de sonho: além da paixão, foi o sonho de produzir a cerveja perfeita que motivou os fundadores da Bierland a abrirem a sua fábrica e produzirem seu próprio produto.
Uma história de tradição: além de pesquisar os métodos tradicionais de produção de cerveja, os próprios costumes da Bierland ao produzir a sua própria cerveja são fundamentais para garantir a autenticidade da cervejaria.
Uma história de qualidade: a Bierland tem uma busca constante pela cerveja perfeita. Por isso, cada bebida é elaborada como se ela fosse única, com todo o cuidado e critérios que atendam aos mais refinados padrões de qualidade que agradam especialistas de todo o mundo.
Uma história premiada: com o tempo, a busca pela cerveja perfeita resultou em toda uma linha de cervejas perfeitas. Hoje, paixão, sonho, tradição e qualidade resultaram em reconhecimento e em uma linha inteira de cervejas que acumula 100 premiações no mundo inteiro.