Ao completar 20 anos de mercado, a PBS Seguros renovou a identidade visual e as estratégias de comunicação, que agora incluem marketing digital. A reformulação foi feita pela Ferver Comunicação, que estudou a fundo a empresa para encontrar a melhor forma de se comunicar com o público da corretora de seguros.
A nova logomarca foi desenvolvida para transmitir racionalidade, neutralidade e objetividade. Além disso, agrega atributos como organização, solidez e segurança, que são trabalhados pela própria PBS. A agência buscou retratar estes valores baseada na própria história da marca, que preza pela qualidade e seriedade na entrega de seus serviços. Desta forma, o trabalho de branding reuniu aqueles valores que a empresa já possuía, com visão para aquilo o que ela deseja conquistar.
Marketing digital fez parte da estratégia
Uma das etapas mais detalhadas foi a elaboração do novo site da PBS. Por se tratar de uma empresa que oferece diferentes serviços a um público bem diversificado, a agência se preocupou em apresentar de forma objetiva as diferentes possibilidades de soluções em seguro que o cliente pode encontrar no site. Longe de ser um mero catálogo, a página oferece possibilidade de contratação destes serviços, além de informações detalhadas de contato de toda a equipe PBS. Esta facilidade de contato era um anseio da própria empresa, que preza pela proximidade com o seu público.
Tendo em mente esta proximidade, a estratégia de marketing digital ainda englobou presença em redes sociais. Desta forma, a Ferver permite que a PBS esteja ainda mais acessível ao seu público. A produção de conteúdo também faz parte da estratégia, com atualizações constantes e relevantes tanto no blog da empresa como nas mídias sociais.
Quer criar uma nova identidade para a sua marca e garantir presença nas redes sociais? Então entre em contato com a Ferver.