Um novo site, aliado a estratégias de conteúdo e anúncios em redes sociais é a mais recente ferramenta do BluSol para melhorar a sua visibilidade e relevância on-line. Com 20 anos de história, o BluSol é uma instituição de crédito que promove produtos e serviços voltados a microempreendedores, autônomos e profissionais liberais.
O site foi completamente reformulado pela Ferver, passando por estratégias de SEO, que melhoram o ranqueamento da página em mecanismos de busca, até estratégias de captação de contatos. A agência focou na facilitação da navegação, para que os clientes encontrem de forma intuitiva as informações que eles procuram. No blog do site, os clientes encontram informações e dicas de gestão e carreira.
O conteúdo também faz parte da estratégia de Marketing digital do BluSol. As informações foram centralizadas em uma página oficial no Facebook, que disponibiliza dicas de empreendedorismo ao público-alvo do BluSol. As peculiaridades de cada segmento e das regiões de atuação da instituição de crédito são levadas em consideração na hora de direcionar conteúdo.
Com pouco mais de um mês no ar, a página do Facebook já conta com alcance e envolvimento expressivos. O site também mostrou uma melhoria significativa: aumento de 138% nos acesos e 432% a mais nas visualizações de páginas. Além disso a taxa de rejeição do site caiu 47%.
Quer conferir o resultado? Então acesse: www.blusol.org.br.