Ferver uniu digital e mídia tradicional

Utilizar comunicação de forma integrada nunca foi tão importante para a propaganda como hoje em dia. Os públicos consomem informação de forma cada vez mais diversificada e os interesses vão além do produto ou serviço oferecido: as pessoas querem saber quem é a marca por trás do que elas consomem. Tendo isso em vista, a Ferver Comunicação se envolveu com todo o desenvolvimento e execução do plantão de vendas da Versatile Imobiliária.

Antes mesmo do lançamento da campanha, a agência foi responsável pela nova identidade do cliente e pela estruturação do site e redes sociais. Esta etapa também contou com estratégias de Marketing de Conteúdo, principalmente por meio de posts no Facebook e no blog da imobiliária, com posts de conteúdo relevante para os clientes. “Nós sabemos que um imóvel é uma aquisição de alto envolvimento e que a decisão de compra leva tempo, por isso, investimos em um ambiente informativo, que transmita confiança na empresa e forneça informações essenciais para o público-alvo”, explica o diretor de Atendimento da Ferver, Lucas Pacheco Ostjen. 

O planejamento da agência para a campanha contou com estratégias que envolvem mídia tradicional com digital. Além de inserções em rádio e TV e distribuição de material impresso, foi realizado um trabalho intenso nas redes sociais, não apenas na produção de anúncios, mas também no contato com os clientes. Nas rádios, além dos spots, foram concedidas entrevistas com foco não apenas no plantão, mas no lado institucional e em dicas sobre o mercado imobiliário para os ouvintes.

A apresentação da empresa e a utilização de teasers criaram a expectativa necessária para o lançamento: em apenas um dia o teaser publicado no Facebook teve mais de mil visualizações e nos primeiros dias de plantão foram mais de 250 contatos qualificados gerados somente no município de Blumenau. As diferentes origens de contato com o público confirmam o sucesso de se trabalhar comunicação de forma integrada.

Materiais produzidos:

Identidade institucional, website, folders, teasers, vídeos, spots, entrevistas, mídias sociais (Confira detalhes deste trabalho no nosso portfolio)

O que você quer procurar?

Campanha Parada Bierland