Showcase pages do LinkedIn destacam serviços das empresas
O Facebook pode ser o lugar onde todo mundo está, mas para quem quer fazer negócios, o LinkedIn é parte fundamental da estratégia de redes sociais. Muitas empresas acabam deixando esta rede de lado pelo baixo giro de usuários, se comparada ao Facebook ou Instagram, por exemplo, ou pela falta de conhecimento das possibilidades que o LinkedIn apresenta.
Uma das ferramentas mais interessantes para quem quer divulgar a sua marca de forma mais detalhada é a criação de Showcase pages. Vinculadas diretamente à Company page da empresa, elas funcionam como uma espécie extensão da página para divulgação de diferentes marcas, iniciativas, unidades de negócios e até mesmo diferentes serviços oferecidos pela mesma empresa. Ou seja: se o seu negócio oferece soluções para públicos diferentes, é hora de você considerar utilizar as Showcase pages.
Mesmo vinculadas à página da empresa no LinkedIn, elas possuem vida própria. Isso significa que usuários interessados apenas em uma marca ou em determinado serviço podem seguir apenas as atualizações postadas naquela página. Nunca é demais lembrar que o conteúdo das Showcase pages devem estar de acordo com aquele determinado serviço, deixando comunicados mais institucionais para a Company Page.
Já conhece as Company Pages da Ferver? Então clique aqui.